Injeção Eletrônica FT500 SFI

Sobre o produto:

Módulo de controle para sistema de injeção eletrônica em veículos automotores


Injeção sequencial programável, com display touchscreen de 4,3” e mapas por tabela 3D


Extensão chicote elétrico: 3m



Código do Produto: 3949

Comprimento Chicote

Injeção Eletrônica Programável Sequencial FT500 SFI 

- Injeção sequencial para até 20 injetores

- Controle de ângulo de fase de injeção

- Display touchscreen colorido de 4.3” TFT anti-reflexo

- Correção de injeção e ignição individual por cilindro

- Painel de instrumentos totalmente personalizável

- Conexão para cabo mini USB (não necessita Conversor USB-CAN para comunicação com o PC, backup de mapas e atualização)

- Programação em tempo real através da interface e através do PC (software FT  Manager)

- Tabela 3D de até 32x32 pontos para mapas de injeção e ignição

- Até 8 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais

- Resolução dos mapas configurável

- Escalas dos sensores configuráveis permitem compatibilidade com sensores originais, inclusive conexão em paralelo com a ECU original

- Entrada para sensor MAP externo permite utilizar o sensor MAP original ligado ao coletor de admissão, eliminando a necessidade de uso de uma mangueira para vácuo

- Datalogger Interno com 128 canais, com taxa de amostragem de 25 a 200 Hz e capacidade para até 2h50min de gravação (24 canais a 25Hz)

- Acompanha chicote elétrico de 3 metros de comprimento. 

 


- Compatível com motores de pistão e rotativos (2, 3 e 4 rotores, 1 a 12 cilindros)
- Controle de injeção e ignição por distribuidor ou roda fônica
- Controle de marcha lenta por motor de passo, ponto de ignição, borboleta eletrônica ou solenoide simples
- Funções e mapas de ajuste fino, desenvolvidos para aperfeiçoar o funcionamento do carro em diversas aplicações, proporcionando melhor dirigibilidade e conforto
Ex.: primeiro pulso de partida, enriquecimento pós-partida, compensação por TPS ou MAP, integração dos controles de lenta, correção de tensão por bancada, tabela de lenta por TPS, combustível na desaceleração
- Controle de borboleta eletrônica (Drive-By-Wire)
- 13 canais de entrada: 2 fixos (RPM e sensor de fase) e 11 totalmente configuráveis (temperatura do ar, temperatura do motor, pressão de óleo, pressão de combustível, sonda lambda, TPS, pedal eletrônico - 2 canais, borboleta eletrônica, ar-condicionado, two-step, contrapressão de escape, sensor de curso de amortecedor, temperatura dos gases de escapamento (requer FuelTech ETM-1), nível do tanque de combustível, etc.)
- Entrada diferencial para sensor de rotação
- Até 8 saídas de injetores para controlar até 32 bicos de alta impedância. Se necessário, é possível configurar até 20 saídas de injetores usando um módulo FuelTech Peak and Hold
- Até 20 saídas auxiliares totalmente programáveis (bomba de combustível, eletroventilador, comando variável, ar-condicionado, entre outros)
- Sensor MAP integrado de 7 bar (absolutos) para motores aspirados ou turbo
- 5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas
- Controle de pressão de turbo por RPM com válvula N75
- Injeção de nitro progressivo (seco/molhado)
- Controle de brilho e volume
- Proteção do módulo por senha
- Conexão plug and play com dashboard FuelTech Racepak IQ3 utilizando a porta CAN integrada
- Proteção do motor por sinal de detonação utilizando o FuelTech KnockMeter (vendido separadamente)
- Controle de tração ativo utilizando o FuelTech GearController (vendido separadamente)
- Possibilidade de fazer cópias de segurança dos mapas no PC
- Possibilidade de fazer atualizações via internet
- Função de proteção do motor por até 10 alertas configuráveis
- Função de corte de arrancada
- Função de controle de rotação por tempo após arrancada
- Idioma conforme a região de aquisição do produto (sem possibilidade de alteração futura)
- Dimensões: 141mm x 82mm x 33mm
- Peso: 230g


- Para informações mais detalhadas, consulte o manual de instruções do produto, disponível para download ao lado.


 


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