NanoPro - Saiba todos os detalhes e garanta já a sua!

novembro 28, 2023

 

Se você é um entusiasta ou profissional de motores e deseja alcançar o máximo desempenho com segurança e confiabilidade absoluta, não pode perder a promoção da BLACK NOVEMBER para adquirir a NanoPRO, o condicionador de sonda de última geração da FuelTech.

Desenvolvido para atender as mais exigentes especificações, o condicionador de sondas NanoPRO é uma ferramenta essencial para o acerto preciso da relação entre ar e combustível nos motores de combustão interna, proporcionando a proteção e o monitoramento em veículos equipados com motores originais ou preparados, sejam eles equipados com motores naturalmente aspirados, turbo alimentados, óxido nitroso, supercharger, em qualquer nível, utilizando os mais variados combustíveis, como etanol, metanol e gasolina.

Além do condicionamento de uma gama enorme de sensores de oxigênio de banda larga, com operação de Lambda entre 0.2 a 9,99, o NanoPRO é capaz de fazer o elo para o ajuste preciso da relação entre ar/combustível na operação em malha fechada quando instalado em conjunto com as VCUs da linha PowerFT, e ainda ser configurada para fazer alerta de proteção e monitorar outros sensores imprescindíveis, como de temperatura do ar, temperatura e pressão do lubrificante, temperatura do sistema de arrefecimento, pressão de combustível, rotação do motor, tensão da bateria, avanço de ignição, entre outros, operando como um segundo Dash e ainda como "SwitchPanel", ativando botões de funções especialmente dedicadas como o Booster, corte de largada, partida e desligamento do motor, ativação de equipamentos* e acessórios*. O que torna o NanoPRO um novo patamar de excelência e um produto extremamente versátil.

Entre as sensacionais características do NanoPRO temos:

Tecnologia de Ponta: Equipada com a mais avançada arquitetura de hardware da engenharia FuelTech, a NanoPRO oferece resultados excepcionais e respostas ultrarrápidas entre as informações recebidas pelos sensores. Um produto de alto desempenho, extremamente confiável para todas as aplicações.

Display de Toque: O condicionador de sonda NanoPRO não é apenas uma ferramenta de ajuste, é um painel de controle avançado. Seu display LCD touchscreen de 2" polegadas com painel configurável coloca o poder em suas mãos. Escolha as funções que deseja ativar diretamente na tela, como um "SwitchPanel," e obtenha informações em tempo real via rede FTCAN 2.0 quando conectado ás VCUs da linha PowerFT, participando como um "GaugePanel." Além dos dados da sonda, você pode monitorar muitos outros sensores, tornando o NanoPRO extremamente versátil.

Simplicidade na instalação: É totalmente compatível com o chicote WB-02 Nano FuelTech e pré-configurado para a sonda Bosch LSU 4.2. Basta conectar o novo equipamento. Para outras sondas Bosch e NTK, as configurações podem ser feitas diretamente no Dash ou via software FT Manager, e a FuelTech disponibiliza chicotes completos e kits de conectores para garantir uma instalação fácil.

Software Atualizado: A NanoPRO é compatível com as versões superiores ao 5.00 do FTManager, disponível para download em nosso site. Você pode baixar e desbloquear todo o potencial do NanoPRO para fazer o melhor acerto e monitoramento do seu veículo.

Preço especial na promoção SUPER BLACK NOVEMBER: A NanoPRO tem valor de R$ 1.149,00, mas agora na SUPER BLACK NOVEMBER é oferecida por apenas R$ 990,00. Uma oportunidade incrível de obter o condicionador de sonda mais avançado do mundo por um valor incrível.

Não deixe essa chance escapar. Reserve agora a NanoPRO e eleve sua experiência de ajuste e monitoramento de motores a um nível completamente novo. Sinta a potência, a precisão e a tecnologia FuelTech em suas mãos.


*Consulte o manual de instruções.